Foto; Divulgação/PM
![]() |
Redação/Notícia Capixaba
Um homem de 46 anos acionou a polícia para atender a ocorrência sobre um suposto furto de sua carteira, com dinheiro e documentos, na localidade de Prosperidade, distrito de Vargem Alta. Porém, segundo o registro policial, a vítima se deu mal.
Quando os policiais chegaram ao local, A.P., de 46 anos, informou aos militares que sua carteira, com dinheiro havia desaparecido, no bar ou em sua residência.
Ele contou aos militares que estava indignado, por esse motivo acionou o 190, porém, após consulta no Sistema Integrado da Segurança Pública, foi verificado que havia um “mandado de prisão” em seu desfavor expedido pela Justiça, pelo artigo 157 do Código Penal, por roubo.
Assim, o homem de 46 anos de idade recebeu voz de prisão, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Plantão do município da Cachoeiro, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Outra ocorrência neste final de semana, agora no distrito de São José de Fruteiras, os militares abordaram um homem (26) que conduzia a motocicleta Honda FAN 125, de cor preta.
![]() |
Ao ser verificada a placa via Copom, constou em uma Yamaha/t115 Crypton, de cor vermelha, com restrição de furto/roubo. O chassi da motocicleta não possui registro junto ao Detran. O veículo foi encaminhado para a delegacia juntamente com o condutor.



