quarta-feira,
25 de março de 2026

Geral

Segunda edição do “Saia da Inércia” é atividade cultural para o fim de semana em Domingos Martins

Sucesso no ano passado, o “Saia da Inércia” está de volta neste ano com muitas atrações culturais. Organizada por artistas independentes, o evento acontece no próximo sábado (31), na Biblioteca Pública Municipal “Argentina Lopes Tristão”, em Campinho, a partir das 17 horas. Apresentações musicais, exposições de fotografia e de desenho, e exibição de filmes estão entre as atividades. A entrada é franca.

Durante a programação, será realizada a exibição de seis curtas-metragens produzidos por capixabas. Também haverá espaço para apresentações musicais com artistas de Vila Velha, Vitória e Marechal Floriano. Além disso, a programação é composta por exposições, feirinha, varal de poesias e doação de livros capixabas.
Serviço:

“II Saia da Inércia”
Local: Biblioteca Municipal de Domingos Martins (Antigo Hotel Imperador)

17h – Abertura

18h30 – Mostra de Curtas Capixabas
– Perto da minha casa, de Carol Covre e Diego Locatelli
– A cor do fogo e a cor da cinza, de André Felix
– Casa de Gêmeos, de Renato Miranda
– Todas as histórias, de Gui Castor
– Calado, de Livia Gegenheimer,
– Os Lados da Rua, de Diego Zon

20h – Apresentações musicais
– The Burning Churches (Vila Velha)
– Doidivanes (Vila Velha)
– Jennifer Soares (Vitória)
– Skinzer (Marechal Floriano)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF

Geral

Em Levantamento sobre o magistério, Tribunal de Contas conclui excesso de temporários e salários abaixo do Piso Naciona

Geral

Produção animal no ES cresce em aves, ovos e bovinos em 2025

Geral

ES avança no combate à violência contra a mulher enquanto Brasil registra alta nos casos

Geral

Posto de Identificação de Cachoeiro de Itapemirim suspende atendimento ao público entre esta segunda-feira (16) e a quarta-feira (18)

Geral

Homem morre após carro cair em rio de São Bento do Batatal, em Alfredo Chaves; veja vídeo

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta