segunda-feira,
15 de dezembro de 2025

Polícia

Sobrinho é preso acusado de matar o tio em zona rural de Santa Maria de Jetibá

Redação

 

As equipes das Delegacias de Polícia de Santa Maria de Jetibá, de Santa Teresa e de Santa Leopoldina, em operação conjunta, cumpriram o mandado de prisão de N.H., de 36 anos, suspeito de homicídio contra o seu tio. A prisão ocorreu nessa terça-feira (22), na região de Rio Lamego, zona rural de Santa Maria de Jetibá, na mesma propriedade onde o crime aconteceu, em 2010.

 

Segundo o titular das Delegacias, delegado Fabrício Lucindo, o homicídio ocorreu na propriedade que pertence à família dos envolvidos. “Durante a prisão, o suspeito confessou o crime e afirmou que, motivado por uma briga familiar, desferiu contra o seu tio um golpe de faca cravando-a no abdômen da vítima”, informou.

 

Após o crime, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital da região, mas veio a óbito assim que deu entrada no pronto socorro. N.H. responderá pelo crime de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende suspeito reincidente por estupro de vulnerável no sul do ES

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra servidora suspeita de fraude no INSS no ES

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim