domingo,
26 de julho de 2026

Polícia

Terror em bairros de Vitória: Criminosos incendeiam ônibus e veículo da imprensa

 

Por Redação do NC

 

Uma zona de combate vem acontecendo em bairro da Capital. Criminosos estão colocando terrorismos, após a morte de um jovem apontado pela polícia como segurança de um dos traficantes mais procurados pela Justiça no Espírito Santo.

 

Segundo a TV local, um ônibus foi incendiado na região de Consolação e Santo Antônio e o outro metralhado e incendiado na região do bairro Bonfim.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, após a PM dar cobertura a corporação.

 

Um carro da TV Tribuna, também foi alvo dos criminosos e foi incendiado. O repórter cinegrafista foi ameaçado por bandidos armados.

 

O secretário de Segurança Pública do Estado irá conceder daqui a pouco uma entrevista coletiva, sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

PM prende homem em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado em Cachoeiro

Polícia

Foragido por estupro é preso em Céu Azul, Piúma

Polícia

Operação conjunta resulta em prisão em flagrante por tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Polícia

Operação mobiliza mais de 360 agentes na Região Serrana

Polícia

Veja quem são os criminosos mais procurados da Região Serrana

Polícia

Genro é preso suspeito de envolvimento na morte de mulher encontrada em Afonso Cláudio; veja momento da prisão

Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio em Domingos Martins

Polícia

“A Casa está caindo”: Polícia Federal mira suposto esquema de corrupção na saúde e apreende R$ 113 mil no Sul do ES