sexta-feira,
09 de maio de 2025

Geral

Três pessoas morrem e 39 ficam feridas após grave acidente na BR-101, em Rio Novo do Sul

Três pessoas morreram e 39 ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-101, na altura do km 401, em Rio Novo do Sul, próximo a Rodovia do Frade, no Sul do Estado.

De acordo com o Hospital Evangélico de Rio Novo Do Sul, das 26 atendidas, 5 foram transferidas para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, uma delas em estado grave. As outras pessoas tiveram escoriações já receberam alta. Já na Santa Casa de Cachoeiro, estavam internadas 12 pessoas, sendo que 11 receberam alta.

Segundo informações do sargento Neves, do Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia de Marilândia, Norte do Estado com destino a Aparecida no Norte para uma romaria, quando colidiu com um caminhão que seguia no sentido Rio de Janeiro x Vitória.

Ainda segundo Neves, o caminhão esbarrou na lateral do ônibus e os dois perderam o controle dos veículos. O ônibus tombou em uma curva, se arrastou por uns metros e caiu em uma perambeira de aproximadamente 10 metros.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, as vítimas estavam no asfalto.

No momento do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária que administra a via, a Eco101 deram apoio ao Corpo de Bombeiros e auxiliaram os motoristas que passavam pelo local.

Os corpos das vítimas, que ainda não foram identificados, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Iema acolhe animais apreendidos em operação da CPI de maus-tratos em Domingos Martins

Geral

Procon alerta aposentados e pensionistas do INSS sobre novo golpe do falso ressarcimento

Geral

Homenagem às mães: Conheça a linda história de mãe e filha que se complementam na mesma profissão

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo