sexta-feira,
15 de maio de 2026

BR-262

Urgente: Após fortes chuvas, barranco cai em cima de carros e interdita BR-262; veja vídeo

Por Redação do NC

Devido às fortes chuvas que atingem o Espírito Santo, uma barreira caiu em cima de três veículos na BR-262. Segundo informações preliminares de testemunhas, o acidente ocorreu no início da noite deste domingo (28), no Km 89, na altura de Aracê, distrito de Domingos Martins. Veja no vídeos abaixo.

Ainda segundo testemunhas, três veículos foram atingidos. O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos graves.

A Corporação informou ainda que os bombeiros que atenderam a ocorrência, estão esperando um trator para realizar a limpeza do trecho. Assim que houver retorno, esta reportagem será atualizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Acidente com dois veículos deixa cinco feridos e causa lentidão na BR-262

BR-262

PRF apreende 19 kg de pasta base de cocaína escondidos em tanque de combustível em Marechal Floriano: Veja vídeo

BR-262

Motociclista morre após cair em cratera na BR-262

BR-262

PRF recupera dois veículos clonados em menos de nove horas em Marechal Floriano e Itapemirim

BR-262

Acidente entre dois carros e um caminhão baú, deixa uma pessoa presa às ferragens na BR-262

BR-262

Atenção, motoristas! Trecho da BR-262 é parcialmente interditado após chuvas

BR-262

Colisão entre veículos seguida de incêndio mobiliza equipes de emergência na BR-262

BR-262

Mulher fica presa às ferragens em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em Marechal Floriano