Redação
A “casa caiu”, após os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram uma caminhonete Fiat Strada, conduzida por um homem de 25 anos. A fiscalização ocorreu no km 160 da BR 262, próximo a Unidade Operacional da PRF em Ibatiba, na tarde desta terça feira (5). Veja no vídeo acima.
Conforme informação da PRF, o motorista, ao notar a presença policial, demonstrou grande nervosismo. Os agentes iniciaram então a fiscalização e revista ao veículo. Foram encontrados nos forros laterais da carroçaria, atrás banco do passageiro e nos forros laterais internos, diversos tabletes de maconha envolvidos em fitas plásticas.
Questionado, o condutor informou que estava vindo da cidade de Belo Horizonte/MG e que entregaria a droga em Conceição do Castelo, município da região serrana do Estado.
Ao todo, os agentes da PRF encontraram no interior e também no compartimento de carga do veículo, 100 tabletes e mais 4 tabletes menores, totalizando 60,35 kg de maconha.