quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Política

Vereador Darli Fassarella do PSB é cotado para concorrer à Prefeitura de Vargem Alta

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

O tabuleiro eleitoral já se mostra reconfigurado com o crescimento de duas legendas que ganharam força entre o eleitorado em Vargem Alta. São os casos de PSL, que elegeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, e agora no Aliança pelo Brasil, que também dará a continuidade da “Direita”, e do Partido Socialista Brasileiro, partido do governador eleito do Estado, Renato Casagrande (PSB).

 

No caso do PSB, com o lançamento do empresário bem sucedido do ramo de alimentos, o vereador Darli Fassarella, o partido ficará ainda mais fortalecido.

 

Só para reforçar a memória dos munícipes, Darli, não faz e muito menos é da filosofia dele, a tal da velha “picuinha política”, na qual o povo já está de saco cheio disso.

 

O socialista está no terceiro mandato consecutivo de Vereador. No biênio 2013/2014, comandou a presidência da Câmara Municipal, onde obteve um excelente trabalho aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa de Lei.

 

Em uma gestão com transparência, na qual também não aconteceu escândalo, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE/ES), aprovou as contas relativas ao exercício de 2013.

 

Fassarella informou ao portal NC que chegou à conclusão que está na hora de aceitar um novo desafio. “Perseguição na política não é saudável para ninguém. Meu trabalho no legislativo é fiscalizar, mas também de projetos, dando exemplo, emendas parlamentares, onde junto com o Executivo Municipal, já trouxemos muitos benefícios para Vargem Alta”, disse Darli, que confirmou sua pré-candidatura.

 

Vargem Alta enfrentou a maior enchente da história, e aproveito a ocasião para parabenizar o governador Casagrande e do prefeito João Altoé, que juntos não mediram esforços para buscar soluções de recuperar nossa cidade”, concluiu Fassarella.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Senado pode votar pena maior a quem fornece droga ou bebida a menor de 18

Política

Assista ao vivo à terceira sessão do julgamento de Bolsonaro

Política

Alfredo Chaves e mais cinco municípios capixabas recebem recomendação do MPF sobre o piso salarial dos professores

Política

Mais de 3 mil pessoas se inscreveram para acompanhar julgamento de Bolsonaro

Política

CSP quer ouvir Tagliaferro e auxiliares de Alexandre de Moraes

Política

Alfredo Chaves dá início a uma nova era com a gestão do jovem prefeito: Em oito meses de gestão Hugo Luiz transforma a administração pública com transparência, diálogo e inovação

Política

“Promessa feita é promessa cumprida”, diz Lidiney Gobbi na inauguração da sala de raio x, em Marechal Floriano

Política

Prefeito Ferraço apoia proposta inovadora de sistema de custos na gestão pública