quinta-feira,
28 de maio de 2026

Geral

Vice-prefeito cobra melhorias nas estradas em péssimas condições de tráfego em área rural de Vargem Alta

Foto: Divulgação

 

Por Rael Sérgio

 

O vice-prefeito de Vargem Alta, Alan Altoé, encaminhou um ofício para Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Interior, solicitando com uma certa urgência, patrolamento e ensaibramento nas estradas vicinais de Canudal e Estação de Soturno.

 

No documento, assinado pelo vice-prefeito, aponta que as ruas esburacadas e sem manutenção, todos os dias, a vida de quem passa por estes locais fica em risco, já que são importantes vias entre municípios, e conforme o lugar é o único caminho para chegar às rodovias estaduais. As imagens em si, comprovam o que vem acontecendo.

 

“A manutenção levará melhoria do escoamento agrícola, assim como proporcionar conforto e acessibilidade aos cidadãos da região, conta o vice.

 

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhuma justificativa ou manutenção foi realizada na localidade citada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção