Nesta quarta-feira (1), o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho, cumpriu agenda externa no Jardim Itapemirim. Ele percorreu o bairro, durante a manhã, acompanhado dos secretários municipais José Santiago (Obras), Lilian Siqueira (Esporte e Lazer) e Ruy Guedes Júnior (Segurança e Trânsito).
Na visita, que foi requerida pela associação de moradores, o prefeito passou por diversas áreas públicas da região, para, junto à comitiva, analisar e deliberar melhorias para esses locais, como serviços de revitalização de áreas para uso da comunidade.
Uma das definições é a elaboração de um projeto para viabilizar novos espaços para atividades esportivas, culturais e de lazer. A ideia é contemplar, também, aqueles já existentes, mas que necessitam de manutenção, a exemplo de um campo de bocha.
![]() |
| “A visita de hoje foi muito importante para alinharmos os projetos da prefeitura às ideias dos moradores, para que toda ação realizada na comunidade seja de real necessidade e interesse das pessoas que ali residem”, destacou Victor Coelho. |
O presidente da associação de moradores do Jardim Itapemirim, Alessandro Rodrigues, agradeceu a presença da comitiva. “Acredito que o processo de construção política da sociedade, como um todo, deva acontecer desta forma. Nós, cidadãos, temos de fazer parte da solução, e não do problema”, disse ele.


