quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Vídeo: veja como a polícia capturou o acusado de sequestrar e manter idosa em cárcere em Soído de Baixo, em Marechal

Por Redação do portal campeão NC

Durante a coletiva nesta terça-feira (13), a Polícia Civil de Marechal Floriano, informou os detalhes do principal suspeito Francisco Eduardo Almeida dos Santos, de 32 anos, de sequestrar e manter uma idosa de 68 anos em cativeiro no dia 22 de junho, no distrito de Soído de Baixo, em Marechal Floriano.

Conforme as investigações, após o sequestro, os criminosos levaram a vítima para o cativeiro em Cariacica. Durante o período em que esteve refém, o suspeito tentou realizar transferências via Pix utilizando o telefone da vítima e a manteve cativa até a manhã seguinte. Veja abaixo o momento da prisão.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos, explicou que o suspeito estava sendo monitorado, após erros cometidos pelos criminosos, e também, as imagens do cerco de segurança que ajudaram nas investigações

Segundo o delegado, a idosa foi abordada em casa, e levada até um galpão em um local ermo de Cariacica, usando um capuz para que não pudesse identificar o local. Ao chegarem, porém, os criminosos removeram o capuz dela e os próprios, o que a permitiu ver os rostos deles.

A idosa relatou à polícia que sofreu tortura, ficando amarrada em um local precário, com muitas formigas e outros insetos.

“Os acusados não conseguiram movimentar grandes quantias via PIX, devido os valores altos e ainda o horário. As transações acabaram sendo bloqueadas”, contou Dr. Luciano.

“Representamos pela prisão preventiva, e após autorização da justiça conseguimos efetuar uma prisão dentro da Ceasa, onde ele era encarregado de um hortifrúti”, concluiu o delegado.

O acusado foi encaminhado para o presídio, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta