quarta-feira,
17 de junho de 2026

Polícia

Vídeo: veja como a polícia capturou o acusado de sequestrar e manter idosa em cárcere em Soído de Baixo, em Marechal

Por Redação do portal campeão NC

Durante a coletiva nesta terça-feira (13), a Polícia Civil de Marechal Floriano, informou os detalhes do principal suspeito Francisco Eduardo Almeida dos Santos, de 32 anos, de sequestrar e manter uma idosa de 68 anos em cativeiro no dia 22 de junho, no distrito de Soído de Baixo, em Marechal Floriano.

Conforme as investigações, após o sequestro, os criminosos levaram a vítima para o cativeiro em Cariacica. Durante o período em que esteve refém, o suspeito tentou realizar transferências via Pix utilizando o telefone da vítima e a manteve cativa até a manhã seguinte. Veja abaixo o momento da prisão.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, delegado Luciano Carlos, explicou que o suspeito estava sendo monitorado, após erros cometidos pelos criminosos, e também, as imagens do cerco de segurança que ajudaram nas investigações

Segundo o delegado, a idosa foi abordada em casa, e levada até um galpão em um local ermo de Cariacica, usando um capuz para que não pudesse identificar o local. Ao chegarem, porém, os criminosos removeram o capuz dela e os próprios, o que a permitiu ver os rostos deles.

A idosa relatou à polícia que sofreu tortura, ficando amarrada em um local precário, com muitas formigas e outros insetos.

“Os acusados não conseguiram movimentar grandes quantias via PIX, devido os valores altos e ainda o horário. As transações acabaram sendo bloqueadas”, contou Dr. Luciano.

“Representamos pela prisão preventiva, e após autorização da justiça conseguimos efetuar uma prisão dentro da Ceasa, onde ele era encarregado de um hortifrúti”, concluiu o delegado.

O acusado foi encaminhado para o presídio, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal prende empresário com medicamentos para emagrecimento trazidos do Paraguai

Polícia

Polícia confirma que corpo encontrado em cova rasa é de mulher desaparecida em Afonso Cláudio

Polícia

Luta diária contra as drogas em Cachoeiro: PM mais uma vez prende suspeito por tráfico

Polícia

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de homicídio e apreende mais de R$ 15 mil durante operação em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende traficantes que iriam vender drogas em Marechal Floriano

Polícia

Operação “Lucas 3:14” prende militares e cumpre mandados contra grupo investigado por homicídios, pistolagem e fraude processual em Ibatiba, Iúna, Castelo e MG

Polícia

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins