domingo,
17 de agosto de 2025

Geral

Vivo assina TAC para melhorar sinal em Domingos Martins e cumprir com o dever de informação

Redação

 

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da 35ª promotora de Justiça Cível de Vitória, assinou na terça-feira (14/12), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a empresa VIVO S.A. Com a assinatura do termo, a Vivo se comprometeu a instalar uma nova estação rádio base (ERB), ou qualquer outro meio de transmissão, para melhoria da qualidade do Serviço Móvel Pessoal (SMP) em uma zona rural do Município de Domingos Martins. Isso permitirá que a região tenha acesso ao serviço, com tecnologia 3G ou 4G.

 

A empresa terá 180 dias, contados a partir da obtenção das devidas licenças ambientais, para colocar a estação em funcionamento. O ingresso com os pedidos de obtenção das licenças ambientais cabíveis deve ser feito no prazo de 120 dias da assinatura do TAC.

 

O termo também exige que a Vivo deixe claro para o consumidor as informações a respeito do mapa de cobertura, mesmo nas vendas dos serviços pré e pós-pagos feitas em canal digital. A empresa também deverá fixar cartazes nas lojas próprias e nos agentes autorizados com essas informações, evitando que o consumidor venha a adquirir um produto que não poderá ser utilizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Justiça determina retirada de faixas do Sindsmaf espalhadas por Marechal Floriano

Geral

MPC-ES recomenda à Câmara de Santa Teresa criação de cargo efetivo e realização de concurso para a Controladoria Interna

Geral

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou em entrevista que não irá ceder à chantagem de pautar o projeto da anistia, proposto pela oposição durante a ocupação do Plenário

Geral

Valor Bruto da Produção Agropecuária do ES bate recorde histórico e chega a R$ 31,2 bilhões

Geral

Em nota conjunta, CNBB e CFM repudiam proposta de legitimação da assistolia fetal no Brasil

Geral

São Roque: devoção a 800 metros de altitude em Alfredo Chaves

Geral

CPMI do INSS será instalada na próxima semana, garante Davi

Geral

Ação conjunta entre Polícia Militar e Guarda Municipal reflete diretamente no combate a criminalidade em Cachoeiro