terça-feira,
21 de abril de 2026

Geral

Wanderson Amorim é novo secretário de comunicação de Cachoeiro

“Apaixonado por Cachoeiro de Itapemirim, cidade que o acolheu quando criança, Wanderson Amorim aumentou ainda mais seus laços com o município”

Por Angeli dos Anjos

Nessa sexta-feira (07), assumiu o cargo de secretário de comunicação de Cachoeiro, com o compromisso de fortalecer a transparência, a agilidade e a eficiência da comunicação do 5º município mais populoso do Espírito Santo.

Com mais de 20 anos de experiência na área, o jornalista conta que foi na cidade de Cachoeiro que iniciou sua trajetória profissional, e agora dá mais um passo importante na carreira, assumindo o compromisso de ser um facilitador da comunicação entre o Executivo e a população. “Vou atuar com ética, inovação e dedicação, garantindo que a população esteja sempre bem informada sobre as ações da administração municipal”, garantiu.

O convite para ocupar o cargo veio de forma natural, já que Wanderson é conhecido por atuar na cidade em diversos segmentos de comunicação, como na assessoria do saudoso Roberto Valadão, prefeito de Cachoeiro por dois mandatos, e na campanha eleitoral do atual gestor da cidade, Theodorico Ferraço, que aprovou o seu trabalho, e não teve dúvidas de que seu nome seria a melhor escolha para ocupar a pasta.

Carreira jornalística

Antes de assumir como secretário, Wanderson foi editor-chefe em importantes veículos de imprensa, liderando equipes e garantindo a produção de conteúdos de qualidade para múltiplas plataformas. Atuou em rádios, emissoras de TV, jornais impressos e portais de notícias, além de assessoria de comunicação.

Entre os momentos mais marcantes de sua trajetória, destacam-se uma entrevista exclusiva com um presidente da República na garupa de uma motocicleta, exibida na Record News; e sua participação em uma campanha eleitoral ao Governo do Espírito Santo, que chegou ao segundo turno, após 28 anos sem esse feito no estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Mais de 2 mil fiéis participam da Romaria da Diocese de Cachoeiro na Festa da Penha 2026

Geral

Mãe denuncia que, apesar da repercussão, sala de aula em que o filho de 12 anos estuda, em escola municipal de Marataízes, continua sem ar-condicionado e com o ventilador quebrado

Geral

Agressor de mulher usará tornozeleira de imediato; lei já está em vigor

Geral

Justiça determina afastamento de delegado de Venda Nova do cargo após denúncia do MPES

Geral

Corpo de Bombeiros realiza resgate técnico e mobiliza operação complexa para salvar cachorro em área de difícil acesso em Domingos Martins

Geral

Medicamentos podem ter reajuste de até 3,81% a partir desta terça

Geral

Pesquisa de preços dos itens da Torta Capixaba aponta diferença de até 73% para o mesmo produto

Geral

CPMI do INSS é prorrogada por decisão do ministro André Mendonça do STF