quarta-feira,
18 de junho de 2025

Geral

16 oportunidades de emprego em Domingos Martins

Notícia Capixaba/Lorena Müller/Monique Ferbek.

Nesta semana são ofertadas 16 oportunidades de trabalho em 12 funções. Destaque para as vagas de cozinheira, vendedor, recepcionista e técnico de informática (veja relação completa abaixo). Todas as vagas são para atuação em Campinho.

Os interessados devem entregar currículo, com foto 3X4 e cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor), na sede do Banco de Empregos da Prefeitura Municipal, localizado na Associação Comercial, na Rua Francisco Santos Silva, nº 28, Centro, Domingos Martins.

Confira as oportunidades:

Ajudante de cozinha (1 vaga)

Ajudante de entrega (1 vaga)

Ajudante de pátio (1 vaga)

Atendente de lanchonete (2 vagas)

Auxiliar serviços gerais (1 vaga)

Camareira (1 vaga)

Cozinheira (2 vagas)

Doméstica (3 vagas)

Recepcionista (1 vaga)

Técnico de informática (1 vaga)

Vendedor (1 vaga)

Vendedora (1 vaga)

Mais informações sobre as vagas: 3268-3380.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço e Júnior acompanham últimos retoques para inauguração das obras de macrodrenagem em Cachoeiro

Geral

Multinacionais vencem leilão para ampliar tratamento de esgoto em 43 municípios no ES

Geral

Prefeitura de Marechal e Oi Alimentos promovem saúde por meio de eventos esportivos

Geral

Produção animal cresce no ES no 1º trimestre de 2025

Geral

Batida de frente entre dois carros deixa dois feridos em Domingos Martins

Geral

Escândalo em Rio Novo do Sul: Vereador e servidores são acusados de desvio de dinheiro, e prejuízo ultrapassa de R$ 1 milhão

Geral

Artigo 19 do Marco Civil: garantia ou ameaça ao futuro da internet brasileira? Com voto de Dino, STF continua julgamento sobre responsabilização das redes por postagens de usuários

Geral

Procon do ES alerta consumidores sobre proibição de três marcas de bebida sabor café