domingo,
14 de julho de 2024

Marechal Floriano recebe material esportivo

Notícia Capixaba.

Três times de futebol de Marechal Floriano receberam material esportivo, na noite de quinta-feira (6), fruto de emenda ao Orçamento do Estado destinada pela deputada Luzia Toledo (PMDB). A parlamentar atendeu pedido do presidente da Câmara de Marechal, vereador Cabral (PMDB).

O prefeito Lidiney Gobbi (PSB) abriu espaço em sua agenda para participar do evento, que aconteceu na sala da Associação Pró-desenvolvimento Urbano e Rural de Marechal Floriano, no prédio da Prefeitura Municipal. Também prestigiaram dirigentes e representantes dos clubes beneficiados, lideranças e membros da comunidade.

Cada time recebeu 22 jogos de uniforme completos, com camisa, bermuda e meião. Foram beneficiados os clubes Jaé, da sede do município; Pinheiros, de Alta Santa Maria, e Capixabinha, de Soído de Baixo.

No ato de entrega, o vereador Cabral ressaltou os benefícios que Marechal Floriano recebeu por meio de emendas da deputada Luzia Toledo, como o asfalto de Soído. Atuando junto às comunidades, Cabral recebe as demandas e age para tornar realidade esses pedidos. Assim aconteceu com o material esportivo.

Luzia Toledo enfatizou os benefícios do esporte, que considera uma ferramenta eficaz de inclusão social, afastando os jovens das drogas. Ela elogiou o prefeito Lidiney Gobbi, “que muito luta para defender seu povo”. E pediu a todos que repassem sua demandas, por meio do vereador Cabral, para que ela possa trabalhar pelos interesses das comunidades.

O prefeito Lidiney aproveitou o evento e fez uma breve prestação de contas. Também anunciou os benefícios que estão por vir para Marechal Floriano, adiantando que serão “20 anos em quatro”, tamanha a quantidade de obras que serão realizadas.

Exemplo é o esgoto sanitário na cidade, luta dele e do vereador Cabral, que está perto de ser concretizada. O prefeito anunciou que o governador Renato Casagrande (PSB) deve, em breve, assinar Ordem de Serviço para que a obra seja realizada.

A deputada Luzia Toledo emendou que a Assembleia Legislativa é também responsável pelo bem-estar dos municípios, porque votou um orçamento real para 2014, enriquecendo o documento com emendas que beneficiam as populações das cidades. “Faço política feliz, faço porque gosto, com seriedade. Podem contar comigo”, garantiu a parlamentar.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *