domingo,
14 de julho de 2024

ENCONTRADO PEDREIRO DESAPARECIDO EM VENDA NOVA

Valdinei Guimarães.

Terminou com final feliz a história do desaparecimento do pedreiro José Idalécio da Silva (40), que estava desaparecido desde o dia 12 de março, quando saiu para trabalhar e não voltou mais para casa. Ele foi encontrado na cidade de Condeúba, na Bahia. A família recebeu informações porque um policial acessou o site da Rádio FMZ e encontrou a notícia do desaparecimento de José.

A irmã do pedreiro, Maria Aparecida da Silva, contou que ele estava vagando pela cidade e que os moradores de Condeúba chamaram a Polícia. Ele foi abordado pela PM e os policiais perceberam que ele sofria de doença psiquiátrica. A única informação que José passou foi o nome da cidade onde mora. Com essa informação, um policial chegou até o site da Rádio FMZ e localizou a notícia do desaparecimento do pedreiro. Ele, então, ligou para a família no sábado (22) à noite.

Maria Aparecida contou que os irmãos de José Idalécio saíram para buscá-lo por volta de meia-noite do sábado. Eles levaram 22 horas para chegar até a cidade de Condeúba, que fica na região Centro-Sul da Bahia a 660 quilômetros da capital, Salvador. José chegou até a cidade dirigindo e o carro dele também foi encontrado. O pedreiro sofre de esquizofrenia e agora deve passar por tratamento. A família fez questão de agradecer a todas as pessoas que ajudaram compartilhando fotos em redes sociais.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *