terça-feira,
23 de julho de 2024

35 vagas de emprego em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Dezenas de oportunidades de emprego para quem quer entrar no mercado de trabalho. Somente nesta semana, há 35 ofertas disponíveis em Domingos Martins, com contratação imediata. São chances para farmacêutico, caixa, motorista, vendedores, entre outras (relação completa abaixo).

Os interessados devem entregar currículo, com foto 3X4 e cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor), na sede do Banco de Empregos da Prefeitura Municipal, localizado na Associação Comercial, na Rua Francisco Santos Silva, nº 28, Centro, Domingos Martins. Mais informações, como salários e empresas contratantes, somente são fornecidas no local.

Tanto as empresas interessadas em recrutar funcionários e divulgar suas vagas em aberto, quanto os candidatos que queiram conquistar uma vaga podem procurar o local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Banco de Empregos também recebe currículos para cargos que não estão na lista da semana. Os cadastros são válidos para oportunidades futuras.

Confira as oportunidades:
Ajudante de cozinha (1 vaga)
Ajudante de marcenaria (1 vaga)
Atendente de balcão (3 vagas)
Auxiliar administrativo (1 vaga)
Auxiliar de serviços gerais –feminino (1 vaga)
Balconista (1 vaga)
Caixa (1 vaga)
Camareira (1 vaga)
Cobrador(2 vagas)
Cuidadora de idoso (1 vaga)
Diarista (5 vagas)
Farmacêutico (1 vaga)
Garçom (3 vagas)
Marceneiro (2 vagas)
Mecânico (1 vaga)
Motorista (2 vagas)
Padeiro (2 vagas)
Vendedor externo com moto (1 vaga)
Vendedor externo com carro (1 vaga)
Vendedora (1 vaga)

Banco de Empregos:(27) 3268-3380.

Com informação: PMDM.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *