terça-feira,
16 de abril de 2024

Dj sofre sequestro relâmpago, em Venda Nova

Ele foi amarrado com uma corda, vedado com uma fita adesiva e abandonado no meio de um matagal

Um DJ de 22 anos viveu momentos de terror nas mãos de bandidos em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana. Ele sofreu um sequestro relâmpago na noite do último sábado (24) e foi abandonado no meio de um matagal. O caso só foi divulgado nesta terça-feira (27). Os bandidos fugiram levando o carro da vítima e não foram localizados até este momento.

Wesley Oliveira da Costa parou com o seu carro, um Saveiro de cor prata, por volta das 22h, próximo a um supermercado na região central da cidade para atender o telefone. Ele foi rendido por dois homens, um deles armado, e ficou quase meia hora em poder dos bandidos. “Eles me amarraram com uma corda e me vedaram com uma fita adesiva. A todo tempo eles sempre diziam que não era para eu reagir, pois eles só queriam sair de Venda Nova”, conta.

O DJ ainda revelou que no meio do caminho, outro homem entrou no carro dizendo estar armado. “Ele parecia ser o cabeça do grupo, pois estava comandando todas as ações que os outros dois deveriam fazer”, diz.

Wesley foi abandonado no meio de um matagal na localidade de Pinga Fogo, zona rural de Conceição do Castelo. “Andei cerca de 300 metros, até chegar na BR 262, pedi carona, mas nenhum carro parou. Segui até um motel e consegui pedir ajuda em um bar”, afirma.

As câmeras de videomonitoramento do supermercado registraram o momento da abordagem. A polícia Civil investiga o caso.

Com informação Gazeta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *