sexta-feira,
19 de julho de 2024

Música e beleza no Natal iluminado de Araguaia

O Coral Piu Bello encerrou a noite apresentando canções italianas e natalinas.

Muita alegria e música na inauguração do Natal Iluminado de Araguaia, em Marechal Floriano. Por volta das 20 horas deste último sábado (06), a vila mais italiana do Espírito Santo ganhou luzes e cores, ficando ainda mais bela e charmosa. Para completar a noite de festa, a comunidade teve mais um motivo para comemorar: foi assinada a ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde da Família de Araguaia.

Antes de escurecer, dezenas de moradores e convidados já se aproximavam da Estação e se encantavam com a decoração de Natal, feita artesanalmente pela comunidade de Araguaia. Ainda no escuro, a abertura aconteceu perto do Presépio, com o Coral Piu Bello cantando uma música natalina à capela (só as vozes, sem instrumentos).

Ao fim da canção, como num passe de mágicas, tudo se iluminou. A bela árvore de Natal, o terço feito de luzes, a Estação, a Casa do Nono e todos os outros enfeites cuidadosamente preparados pela comunidade ficaram ainda mais bonitos.

Em seguida, o presidente da Associação Comunitária de Araguaia, Ademir Dadalto, listou as melhorias feitas na comunidade nos últimos dois anos. “Araguaia recebeu pavimentação de ruas, iluminação pública, Academia Popular, Campo Bom de Bola, brinquedos na creche, torre de celular e internet, apoio ao grupo da 3ª Idade, professor do Coral e apoio da Prefeitura de Marechal em todos os nossos eventos. Sabemos que ainda há muito para fazer, mas queremos agradecer à comunidade e à prefeitura por olhar, com muito carinho, por Araguaia”, destacou.

Com informação de Ana Paula Mill.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *