sexta-feira,
12 de abril de 2024

Padre sertanejo hoje no Polentão em Venda Nova

A mistura dos sermões e música sertaneja fez do padre Alessandro Campos é um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade. Seu álbum mais recente: ‘O que É que Eu Sou sem Jesus’, já vendeu cerca de um milhão de cópias. Vestindo batina e chapéu de cawboy, ele é a atração do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o ‘Polentão’, em Venda Nova do Imigrante.

Os ingressos estão sendo vendidos no segundo lote por R$ 35,00, e os ingressos para a área vip já estão esgotados. Os pontos de vendas estão espalhados em: Conceição do Castelo, na Farmácia Cidade; Venda Nova do Imigrante, na Cantina Country, Ótica Maia e Tanea Modas; em Castelo, na Tanea Modas; ou pelo site: www.blueticket.com.br.

A expectativa é reunir um público de cinco mil pessoas. A abertura dos portões será às 18h00, e o show terá início às 20h00. No local haverá praça de alimentação e estacionamento, além da segurança para o público.
Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro Campos leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre, um dos mais jovens do Brasil.

Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar, organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País. Atualmente é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja que vai ao ar todas às terças-feiras na Rede Aparecida de Comunicação, com reprise às sextas.

Ele lançou pela Editora Gente o seu primeiro livro, intitulado ‘Os Segredos da Felicidade’, que traz mensagens de alegria, amor e esperança. O Padre Sertanejo já escreveu seu outro livro, ‘O que eu sou sem Jesus’, lançado pela editora Loyola.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *