sexta-feira,
19 de julho de 2024

Carona termina em morte em Marechal Floriano

Em uma história muito triste e fatídica em Marechal Floriano, uma carona de um amigo terminou em morte. De acordo com o boletim de ocorrência que está na Delegacia de Venda Nova do Imigrante, às 16h15 desta terça-feira um senhor, C.B, de 79 anos, deu carona a um amigo, G.J.S., de 53 anos. G.J.S. foi em cima da carroceria do caminhão modelo 608. Eles estavam na zona rural do município, na localidade chamada Vila de Santa Maria. As informações são da Rádio FMZ.

Depois de um trecho de estrada, o senhor que dirigia o caminhão ouviu um barulho e viu que o amigo tinha caído da carroceria. Ao parar o veículo, percebeu que as rodas traseiras do caminhão tinham passado em cima de G.J.S., que morreu no local do acidente. C.B. pediu que chamassem a polícia e aguardou a chegada da perícia ao lado do corpo do amigo. Ele prestou depoimento e foi liberado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *