quinta-feira,
18 de julho de 2024

Dupla é presa por roubo em Vargem Alta

Alissandra Mendes/Rael Sérgio.

“Eles roubaram um veículo no município de Castelo e abandonaram o carro durante a perseguição da PM”.

Na tarde desta terça feira (04), a Polícia Militar de Vargem Alta prendeu Gean Carlos Vicente Pereira, 21 anos, residente em Brejetuba, e Franciley Souza Matos, 24 anos, residente no município, suspeitos de terem roubado um veículo na noite anterior na cidade de Castelo. Eles estavam de carona em outro veículo, quando foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, eles roubaram um Gol em Castelo e foram localizados na mesma noite pela Polícia Militar do município, que começou uma perseguição. A dupla fugiu em direção a Vargem Alta e no meio do caminho abandonaram o veículo e fugiram pela mata.

A polícia realizou várias buscas, mas eles não foram localizados. Ontem (04), no fim da manhã, os policiais de Vargem Alta abordaram um Fusca, em uma estrada da localidade de Jacutinga, interior do município, e a dupla foi encontrada. Eles estavam de carona e com a arma usada no assalto em Castelo.

Gean e Franciley foram encaminhados para a Delegacia de Vargem Alta para providências. A Polícia Civil de Castelo instaurou inquérito para apurar o caso.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *