sexta-feira,
19 de julho de 2024

Vento forte destelha casas em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Uma chuva com ventos fortes que caiu na tarde desta segunda-feira (07) foi o suficiente para destelhar casas em Marechal Floriano, segundo informações de moradores. Segundo os moradores, acompanhada de ventania, a chuva durou alguns minutos, mas foi o suficiente para causar estragos nos imóveis.

De acordo com o meteorologista do Incaper, Ivaniel Foro Maia, a mudança de tempo que ocorreu na tarde desta segunda, nas regiões Sul, Grande Vitória e Serrana, estava prevista para ficar no Norte do Rio de Janeiro, e não avançaria para o Espírito Santo.

“Porém, tudo foi provocado por uma “briga” entre o sistema de alta pressão que estava concentrado no Espírito Santo e o sistema de baixa pressão que veio com mais força do Norte do Rio de Janeiro para o Estado”, explicou.

Esse encontro provocou ventos bem fortes, chegando a rajadas de 60 km/h em Alegre, no Sul do Estado, segundo o meteorologista, e média de 50 km/h na Grande Vitória, com pico de 66 km/h no alto da Terceira Ponte.

Segundo o meteorologista, a previsão é de tempo estável e sem chuva em todo o Espírito Santo, nesta terça-feira (8).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *