quinta-feira,
18 de julho de 2024

Chuva volta a castigar Alfredo Chaves

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O município de Alfredo Chaves, na região serrana do Estado, voltou a ser castigado pelas chuvas neste final de semana. Em janeiro, a forte chuva que caiu na região deixou rastros de destruição na cidade, onde decretou Calamidade Pública.

 

 

Conforme informação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), em Alfredo Chaves, a precipitação foi de 227 milímetros em 24 horas.O Rio Benevente, principal manancial que corta o município, subiu mais de 6 metros.

 

No distrito de São Bento de Urânia, leitores enviaram fotos de uma barreira que interditou a rodovia ES-383, que liga a BR-262. Leitores da Sede enviaram ao portal NC fotos que mostram ruas alagadas e casas sendo invadidas pela água.

 

 

Ainda não se sabe o número de atingidos pela enchente. A reportagem tentou contato com a Prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações da dinâmica dos estragos causada pelas chuvas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *