domingo,
14 de julho de 2024

Polícia Civil apreende armas em Alfredo Chaves

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 69 anos, realizou a apreensão de um revólver, uma espingarda e uma munição. A ação aconteceu na tarde da última quarta-feira (03), no Quarto Território, na zona rural de Alfredo Chaves.

 

As equipes realizaram diligências e localizaram o endereço, alvo do mandado. No momento da chegada dos policiais, não havia ninguém na casa, o que obrigou os policiais a arrombarem o cadeado para acessar o imóvel.

 

Durante as buscas, foi encontrado no quarto um revólver calibre 38. Na garagem da casa, foi apreendida uma espingarda calibre 36 e uma munição do mesmo calibre. O material apreendido foi entregue à autoridade policial e as investigações continuam.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *