terça-feira,
23 de julho de 2024

Veículo clonado é recuperado em Venda Nova

Redação

Nessa quarta-feira (14), agentes de inteligência na cidade de Castelo entraram em contato com a Agência P2 da 2ª Companhia Independente, informando que haveria um veículo com indícios de clonagem na cidade de Venda Nova do Imigrante.

Assim, a Agência realizou buscas pela cidade a procura do veículo com as características passadas, Honda Civic de cor preta. Com base nas informações, uma equipe de agentes logrou êxito na busca, realizando a abordagem após identificar o veículo, vindo a confirmar sinais de clonagem. Em consulta aos sistemas disponíveis, foi possível localizar o registro de furto/roubo de um veículo Honda Civic de cor preta, no estado do Rio de Janeiro. Após contato telefônico realizado com o proprietário do veículo original, foi informado que o automóvel está na garagem de sua residência, no estado do Rio de Janeiro.

O veículo apreendido e o detido foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante. 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *