quarta-feira,
29 de maio de 2024

Tragédia na BR-262: Colisão entre carros deixa mortos e feridos em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça feira (12), na BR-262. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após uma colisão envolvendo uma Saveiro e um Fiat Pálio. Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7:20, no KM 64, na altura da localidade de Victor Hugo, em Marechal Floriano, região de montanha do ES.

Ainda segundo a Corporação, o helicóptero do Notaer também foi chamado para auxiliar no socorro e encaminhamento das vítimas para a Grande Vitória.

Os bombeiros informaram ao portal NC, que segundo relatos de testemunhas, o motorista do Saveiro derrapou em óleo na pista, invadiu a contramão e colidiu com o Fiat Palio que seguia no sentido contrário.

Com o forte impacto da batida, uma senhora de 60 anos, que estava de carona no Fiat Pálio, não resistiu os graves ferimentos e morreu no local. Já o motorista do Fiat Palio, foi retirado e atendido pelo Samu, e em seguida encaminhado para o hospital de Domingos Martins, onde devido à gravidade foi transferido pelo Notaer para o Hospital EUER de Vitória.

Os bombeiros informaram ainda que o carona do Saveiro também não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Já o motorista foi encaminhado para o hospital de Domingos Martins. Os peritos da Polícia Civil também foram no local.

Conforme a gravidade do acidente, os veículos estão passando no sistema de “pare e siga”, mas devido ao grande fluxo de carretas e automóveis de passeio o congestionamento é imenso no local.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *