sexta-feira,
12 de julho de 2024

Marechal se transforma em um canteiro de obras: 7 milhões serão investidos na pavimentação de estradas vicinais em 2024

Por Rael Sérgio

O município de Marechal Floriano, vem caminhando a passos bem largos nos últimos anos quando o assunto é desenvolvimento e avanços. Nos últimos 7 anos a cidade das orquídeas, vem se destacando em todas as áreas, e se tornando hoje, uma cidade referência e modelo de gestão na Região Serrana do Estado.

Atualmente Marechal se tornou num verdadeiro canteiro de obras com a gestão do atual prefeito Cacau Lorenzoni (PSB). Nestes dois mandatos de gestão, praticamente em todos as localidades da cidade serrana têm obras da prefeitura.

Para 2024, após o Legislativo aprovar um empréstimo junto ao Banestes de autoria do Poder Executivo, a Prefeitura vai investir 7 milhões em pavimentação nas estradas vicinais, inclusive na área rural do município.

Para o prefeito Cacau, o investimento é de suma importância. “É um investimento extremamente importante em que a gente leva ainda mais infraestrutura e qualidade de vida para a área rural, ajudando nossos agricultores a escoar a produção”, destaca Lorenzoni.

“Estamos seguindo as diretrizes do desenvolvimento, investindo em infraestrutura urbana de qualidade, promovendo mudanças na vida dos florianense, trazendo mais conforto no deslocamento, estimulando o comércio da produção local, além de facilitar o acesso às escolas com a pavimentação das estradas vicinais”, finaliza.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *