quarta-feira,
29 de maio de 2024

Comunidade de São Cristóvão, em Marechal Floriano, tem início de obras de construção de creche e unidade de saúde 

Redação Notícia Capixaba 

Na manhã desta sexta (16) o prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PSB), vistoriou, junto aos vereadores Maylson Littig (PSB) e Felipe Delpuppo (Rede) a terraplanagem do terreno onde terá início às obras de construção de uma creche e uma unidade de saúde, na comunidade de São Cristóvão, situada próximo ao trevo de Paraju. 

Em seu último ano de mandato, Lorenzoni afirmou ser uma forma de agradecer a população de Marechal Floriano por ser o gestor que administrou o município por mais vezes. Em quatro mandatos, o gestor tem sua digital em realizações em cada canto de seu município, o que proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes e o desenvolvimento social.

Segundo o prefeito, serão atendidas, aproximadamente, 250 crianças, onde suas mães poderão trabalhar e manter sua família, o que reflete em desenvolvimento econômico e social para a cidade. 

O prefeito apresentou aos parlamentares o espaço e a divisão, de onde serão edificados os dois prédios públicos. Cacau agradeceu ao governo do Estado pela parceria, com um investimento de, aproximadamente, R$ 5 milhões para as duas obras. 

Lorenzoni está terminando seu mandato com um número de obras nunca visto antes em Marechal Floriano. Ele anunciou ainda outra creche, na comunidade de Victor Hugo, com início nos próximos dias, que terá a mesma capacidade. 

Outras obras de infraestrutura e pavimentação serão iniciadas nos próximos dias, no ritmo em que quer terminar seu último ano de mandato deixando sua marca de prefeito recordista de obras e realizações no município. 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *