sexta-feira,
12 de julho de 2024

Batida entre carro de passeio e caminhão deixa vítima fatal na BR-262, em Marechal

Por Redação do NC

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na BR-262, na altura do município de Marechal Floriano, deixou uma vítima fatal. A colisão frontal ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no trecho do Km 63,5.

Com o impacto da batida, o veículo de passeio ficou completamente destruído e o caminhão teve o eixo da frente danificado. O condutor do carro pequeno, que não teve o nome revelado, morreu no local preso às ferragens e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, porém, a PRF, informou que por volta das 15h, não havia mais interdição no trecho.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *