sábado,
15 de junho de 2024

Caminhão perde freio e atinge barranco na Serra de Soturno

Por Redação do portal Notícia Capixaba

Mais um acidente de trânsito foi registrado próximo a famosa ‘Curva da Morte’, trecho da Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro à Vargem Alta, na altura da Serra de Soturno. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

Pelos indícios, segundo informações de testemunhas obtidas no local, é que o caminhão de um frigorífico tenha perdido o freio. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair ileso.

Ainda segundo testemunhas ao portal NC, o caminhão bateu contra o muro de proteção de uma empresa e ainda derrubou um radar no trecho. Com o forte impacto, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída. A Polícia Militar foi ao local, e via ficou parcialmente interditada.

Acidentes são comuns no trecho onde tombou este caminhão. Conhecido como ‘curva da morte’, o trecho é sinuoso, de serra com descida íngreme e que, por isso, é muito importante que o motorista dirija com atenção.

Fotos: Portal NC

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *