quarta-feira,
29 de maio de 2024

Polícia prende suspeito de furto em menos de duas horas após o crime em Niterói, Piúma

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, prendeu, nessa última quarta-feira (24), um indivíduo de 35 anos suspeito de furto. A prisão ocorreu no bairro Niterói, em Piúma.

As diligências foram iniciadas após o registro do boletim de ocorrência feito pela vítima na Delegacia. A vítima informou que teve a carteira e uma furadeira furtadas no interior do veículo dela. Após ter acesso a imagens de câmeras de videomonitoramento que mostravam o suspeito utilizando o cartão da vítima em um estabelecimento comercial, a Polícia Civil deu início às buscas pelo indivíduo.

Ao obter a informação sobre a localização do suspeito, os policiais civis se deslocaram ao local e efetuaram a prisão em flagrante. Ao ser indagado a respeito do furto, o indivíduo confessou o crime e indicou o local onde havia se desfeito do objeto furtado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piúma, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *