quarta-feira,
29 de maio de 2024

Ao lado de Felipe Delpuppo, Cacau Lorenzoni, intensifica agenda nas comunidades de Marechal Floriano e reforça seu palanque já na pré-campanha

Por Rael Sérgio/Redação

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PSB) mantém sua agenda de conversas com as comunidades, junto a seu pré-candidato à prefeitura, Felipe Delpuppo (MDB). No período final de seu quarto mandato, sendo o segundo consecutivo, o prefeito da cidade serrana tem como prioridade eleger seu afilhado, para manter seu legado frente à gestão municipal e alçar vôos futuros ainda mais altos.

As atividades noturnas ocorrem no interior, uma ou mais vezes por semana. O último encontro foi realizado, com a presença de mais de setenta moradores de Alto Nova Almeida, onde o prefeito reforçou o apoio a Delpuppo e pontuou o compromisso em manter uma gestão responsável com as finanças e com os servidores públicos municipais, sem deixar de realizar obras estruturais, em todas as regiões. Ele enfatizou que as contas do município estão em dia e vê em Felipe, alguém que, mesmo jovem, tem experiência e vivência política, somadas a muita coragem de manter esses compromissos, principalmente, de manter a casa em ordem, sem aventuras.

Cacau ainda afirmou que faz uma gestão democrática, que os servidores, assim como o secretariado tem liberdade de escolha, porém, a dele já está feita, por Delpuppo para sua sucessão e que nenhum ator político pode falar em seu nome, com versões diferentes, pois podem incorrer no crime de fake news e responder pelas afirmações falsas.

O prefeito ainda deixou claro que política se faz com o uso da verdade, somado a iniciativas que abraçam a necessidade de cada morador e servidor, além de democratizar o setor público, com o olhar para todos. De acordo com ele, este perfil o fez gerir por tantas vezes a cidade, no momento ao qual agradeceu a todos pelo privilégio de ter sido o escolhido para esta nobre missão em um ciclo que está se completando com a aproximação do fim de seu quarto mandato à frente do município.

“Eu não estou neutro. Volto a afirmar novamente meu apoio ao Felipe. Democracia na minha visão é respeitar as opções, dando como exemplo, os meus secretariados e também do meu vice, que optaram por outros candidatos. Esse legado deixarei como exemplo. O que eu não aceito é usar o meu nome, com informações falsas”, esclareceu Lorenzoni.

Delpuppo esclareceu que, ainda em pré-campanha, está ouvindo as comunidades e buscando solução para suas demandas, junto à prefeitura, pois exerce o mandato de vereador. Até iniciar a campanha, ele pretende ter acompanhado de perto todos os problemas e pedidos mais urgentes do município para a elaboração de um plano de governo que seja real e que atenda a este anseio por um lugar melhor para se viver, tanto na cidade, quanto no interior.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *