quinta-feira,
11 de dezembro de 2025

Geral

Motociclista morre ao perder o controle da direção e bater em poste em Cachoeiro

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

Um segurança de 25 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30), após colidir com sua moto em um posto na rua Ludário Fonseca, no bairro Arariguaba, em Cachoeiro de Itapemirim. O motociclista residia em Mimoso do Sul, e estava na cidade para visitar a namorada.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h15. A vítima perdeu o controle da moto, uma Honda Biz, em uma curva, conhecida como 'Curva do Caixão', e bateu no poste. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Produção animal no ES tem alta no abate de aves e bovinos

Geral

TRE-ES mantém condenação de Gilvan da Federal, obtida pelo MPE, por violência política de gênero

Geral

Governo do Estado regulamenta lei que proíbe fogos de estampido e reforça proteção ambiental e bem-estar social

Geral

Onze municípios, entre eles Alfredo Chaves, Castelo e Iconha, estão há mais de um ano sem registrar homicídios

Geral

Tilápia capixaba amplia produção e agrega valor ao setor de aquicultura

Geral

Três anos após ataque em escolas, autor deixa internação e vice-governador do Estado reage: ‘Brasil precisa acordar’

Geral

Secretária desmente boatos sobre fechamento de UBSs e destaca reestruturação histórica na Saúde de Cachoeiro

Geral

Congresso derruba vetos de Lula ao licenciamento ambiental