quinta-feira

5/novembro/2026

Política

Vereador de Vargem Alta propõe reduzir salários dos políticos

 

Por Rael Sérgio

 

Devido à enchente e aos efeitos da pandemia do novo Coronavírus, há estimativa de queda na arrecadação financeira na Prefeitura de Vargem Alta. Com a intenção de economizar recursos públicos até o fim do ano, para serem aplicados no combate ao novo Coronavírus e na luta para reconstruir a cidade, devido aos rastros de destruição por causa da enchente que aconteceu no início deste ano, um vereador da cidade propôs redução nos salários do prefeito, vice, secretários e vereadores.

 

O vereador Vicente Marques (PP), apresentou preposição na sessão da última segunda feira (13), no momento que toda a Casa estava reunida. Agora caberá a Mesa Diretora encaminhar ou não a proposta para o plenário.

 

Se a maioria dos vereadores aceitar a proposta do colega, caberá a Mesa Diretora elaborar um projeto para a redução do salário. Vale lembrar que o Legislativo não pode atuar em relação ao Executivo, apenas as questões envolvendo a Casa de Leis.

 

Em contato com o vereador, o progressista disse que foi a única forma de evitar o impacto na crise financeira que estar por vir.

 

O vereador Darli Fassarella do PSB disse ao portal campeão WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, que apoia a indicação do colega, e completou dizendo que todos os projetos em prol da cidade, irá de apoiar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público obtém decisão que determina concurso para procuradores municipais em Anchieta

Política

Felipe Del Puppo comemora votação expressiva de Lorenzo Pazolini em Marechal Floriano

Política

Novo governador do ES, Lorenzo Pazolini vence nos municípios da Região Serrana

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta suspender contratação de curso de R$ 175 mil

Política

Contas aprovadas: TCE-ES emite parecer favorável à gestão/2024 de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Política

“Grande desempenho do Agir, partido que organizou no Estado e que conseguiu eleger dois parlamentares”, destacou Hudson Leal em sessão após o resultado do 1º turno das eleições

Política

Da trajetória no setor bancário à vida pública: A história de Cacau Lorenzoni — Ex-Prefeito de Marechal Floriano

Política

Defesa de Lidney Gobbi anuncia recurso judicial após cassação de mandato pela Câmara de Marechal Floriano

plugins premium WordPress