quinta-feira

5/novembro/2026

Política

Exclusivo: veja a entrevista com os cinco pré-candidatos de Vargem Alta

Fotos: Portal Notícia Capixaba

 

Clovis Rangel

 

O portal Notícia Capixaba realizou ao longo deste mês uma série de entrevistas com os cinco pré-candidatos à prefeito de Vargem Alta, cidade da Região Serrana do Estado, nas Eleições 2020.  A ideia é apresentar ao público os perfis e pontos de vista de cada um. São eles: Elieser Rabello (MDB), Givaldo Panetto (sem partido), Waltair Pizetta, Kaki (PDT), Darli Fassarella (PSB) e Uilder Antônio Ferreira (sem partido). 

 

Confira:

 

Elieser Rabello (MDB)

 

NC: o senhor já foi prefeito em Vargem Alta por dois mandatos, é pré-candidato para as Eleições 2020? 

Elieser: Sim, sou. 

 

NC: A condenação por improbidade administrativa de três anos feita pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), que emitiu parecer recomendando aos vereadores rejeição das contas relativas ao exercício de 2006, impedem sua pré-candidatura?

 

Elieser: Não, não atrapalha em nada.

Givaldo Panetto, o Capitão Panetto (sem partido) 

 

NC: o senhor é pré-candidato em Vargem Alta para prefeito?

 

Givaldo: Sim, sou. Vargem Alta está carente de novas ideias em vários setores, principalmente no turismo. Precisa-se investir mais em educação, saúde, melhorias nas estradas. Nossa intenção é implantar uma Guarda Municipal aqui. 

 

Waltair Pizetta, o Kaki (PDT) 

 

NC: o senhor é pré-candidato em Vargem Alta para prefeito?

 

Kaki: Sim, sou. Vamos tentar. 

 

Darli Fassarella (PSB) 

 

NC: o senhor é vereador por três mandatos consecutivos, é pré-candidato em para prefeito de Vargem Alta?

 

Darli: Sim, vamos disputar o Poder Executivo de Vargem Alta. 

 

NC: senhor terá apoio do Executivo Estadual da base do governo na sua pré- candidatura?

 

Darli: Olha, a gente acredita que sim. Mas estamos buscando apoio de todos. 

 

Uilder Antônio Ferreira (sem partido)

 

NC: O senhor já foi candidato várias vezes para prefeito e na última eleição foi vice do Eliezer e quase levou. Nas eleições do próximo ano o senhor virá novamente?

 

Uilder Antônio Ferreira: sim, virei. Não desisto de querer contribuir para o crescimento de Vargem Alta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público obtém decisão que determina concurso para procuradores municipais em Anchieta

Política

Felipe Del Puppo comemora votação expressiva de Lorenzo Pazolini em Marechal Floriano

Política

Novo governador do ES, Lorenzo Pazolini vence nos municípios da Região Serrana

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta suspender contratação de curso de R$ 175 mil

Política

Contas aprovadas: TCE-ES emite parecer favorável à gestão/2024 de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Política

“Grande desempenho do Agir, partido que organizou no Estado e que conseguiu eleger dois parlamentares”, destacou Hudson Leal em sessão após o resultado do 1º turno das eleições

Política

Da trajetória no setor bancário à vida pública: A história de Cacau Lorenzoni — Ex-Prefeito de Marechal Floriano

Política

Defesa de Lidney Gobbi anuncia recurso judicial após cassação de mandato pela Câmara de Marechal Floriano

plugins premium WordPress