terça-feira,
17 de março de 2026

Política

Polícia prende foragido de Marechal por crime de estupro durante operação em MG

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba/Colaboração da PCMG

 

A PCMG através da 35ª DPC de Mutum, em operação conjunta com a PMMG, prendeu na tarde de ontem R. S. S. de 26 anos, foragido da Justiça de Marechal Floriano, na região serrana do Espírito Santo, por crime de estupro de vulnerável.

 

Conforme informação da PC, o autor era procurado pela PCES e através de investigações da DHPP de Venda Nova do Imigrante foi localizado no Distrito de Roseiral, possibilitou sua e prisão.

 

Equipes policiais deslocaram para a região do Córrego São José, no entanto o local era de difícil acesso e parte da estrada de terra estava intransitável, sendo necessário o deslocamento a pé por aproximadamente 04 KMs, pois o autor se encontrava trabalhando numa lavoura de café na região alta de uma fazenda.

 

Após o cerco realizado, o autor foi preso e encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde aguarda recambiamento para o local de origem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Real Time Big: Ricardo Ferraço lidera todos os cenários e tem a menor rejeição na disputa pelo Governo do ES

Política

Marcelo Santos descarta ser vice em 2026 e reafirma meta de disputar vaga na Câmara Federal

Economia

“O povo é que paga o pato”: Privatização da BR prejudica consumidor em momento de crise

Política

Posse de Ricardo Ferraço no cargo de governador será no dia 2 de abril

Política

Ao lado de Ricardo Ferraço, União Brasil filia deputado Messias Donato em Vitória

Política

Carlos Viana critica decisão de Flávio Dino de cancelar votação da CPMI do INSS

Política

Entendimento do STJ sobre cancelamento dos planos de saúde após diagnóstico de autismo reforça direitos das pessoas com deficiência e orienta famílias sobre acesso à assistência

Política

Casagrande avisa que sairá do governo em abril para concorrer ao Senado e Ricardo Ferraço vai assumir o governo do ES