quinta-feira,
27 de agosto de 2026

Polícia

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na frente da filha em Cachoeiro

Foto: Divulgação

 

Redação  

 

Um homem de 32 anos foi assassinado vários tiros na frente da filha de apenas oito anos, na noite da última segunda-feira (20), na Rodovia ES-482 Engenheiro Fabiano Vivácqua, que liga Cachoeiro de Itapemirim à BR-101 Sul. O crime ocorreu por volta das 21h, na altura do bairro Nossa Senhora da Glória.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma Volkswagen Saveiro, de cor verde, no sentido Cachoeiro x Safra, quando foi surpreendido pelos disparos. A vítima foi atingida com, pelo menos, nove tiros e morreu no local. A filha estava no banco do carona e presenciou o crime.

 

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro investiga o caso. O suspeito e a motivação ainda não foram identificados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação Check-in: PCES e PMES apreendem arma, munições e R$ 19 mil em Piúma

Polícia

Crime cruel: Polícia procura Silas Santos, acusado de matar mulher encontrada dentro de geladeira em Montanha

Polícia

GAECO deflagra sétima fase da ‘Operação Abutres’ contra fraudes em indenizações

Polícia

“Monstro não pai”: Homem investigado por exploração sexual e estupro contra a própria filha é preso

Polícia

Denúncia leva PM apreensão de drogas e arma em Castelo

Polícia

Ação da PM apreende arma, munições e pássaros silvestres na zona rural de Vargem Grande de Soturno

Polícia

89 mortes de pedestres em 2026 preocupa a PRF nas rodovias federais do ES e, acende o sinal de alerta

Polícia

Adolescente foge da PM em moto com sinais de clonagem em Castelo