sábado,
05 de setembro de 2026

Política

Morador de Boa Esperança, Marechal Floriano, busca oficializar candidatura a vereador para defender comunidades do entorno do trevo de Parajú

Por Eduardo Antunes

Da comunidade de Boa Esperança, interior de Marechal Floriano, o produtor rural e microempresário, Jairo Klippel, colocou seu nome à disposição de seu partido, o Agir, para a disputa eleitoral de 2024 na cidade. O pré-candidato tem base em sua comunidade e na região que compreende o entorno do trevo de Parajú.

Aos 39 anos e pai de Alberto e Augusto, Klippel é sobrinho do ex-vereador David Klippel e busca seguir o exemplo do ex-presidente da Câmara, falecido em setembro de 2020, com a defesa do agricultor, que, segundo ele necessita de mais atenção na manutenção das estradas que escoam a mercadoria e geram receita para o município, além de manter as rotas do transporte escolar com segurança para os alunos do interior.

Outra frente de trabalho que Jairo Klippel defende é a proteção das crianças, adolescentes e pessoas vulneráveis. Para ele, a Câmara deve criar uma comissão, que atue junto ao Judiciário, Conselho Tutelar e as secretarias de Educação e de Assistência Social para sugerir políticas públicas, além de poder otimizar e agilizar o atendimento para este público.

Klippel busca oficializar sua candidatura na convenção do partido Agir, que está na coligação do pré-candidato a prefeito Lidiney Gobbi (PP). Tendo concretizado seu nome na disputa, pretende dialogar com diferentes setores para debater seu projeto político em Marechal Floriano, onde tem ciência de ser o trabalho para todo o município, para outras comunidades que estão sem acesso aos serviços públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Candidato da Direita, Callegari declara voto em Ricardo

Política

Candidatos ao Governo apresentam propostas no 30º Café Empresarial

Política

Ministério Público de Contas recomenda aos municípios capixabas a modernização e estruturação das carreiras tributárias devido à Reforma Tributária

Política

Marechal Floriano está entre os 55 municípios que alcançaram a classificação “Ótimo” no Ranking de Transparência e Governança Pública 2026

Política

Estudo da Veja e desempenho de Ricardo colocam ES em lista para decidir eleição no 1º turno

Política

MP pede impugnação da candidatura de Tininho Batista a deputado estadual

Política

Lideranças de Vargem Alta declaram apoio a Da Vitória

Política

Aclamado por multidão, Ricardo é confirmado à reeleição destacando “Pacto com o Futuro”

plugins premium WordPress