domingo

1/novembro/2026

Política

Morador de Boa Esperança, Marechal Floriano, busca oficializar candidatura a vereador para defender comunidades do entorno do trevo de Parajú

Por Eduardo Antunes

Da comunidade de Boa Esperança, interior de Marechal Floriano, o produtor rural e microempresário, Jairo Klippel, colocou seu nome à disposição de seu partido, o Agir, para a disputa eleitoral de 2024 na cidade. O pré-candidato tem base em sua comunidade e na região que compreende o entorno do trevo de Parajú.

Aos 39 anos e pai de Alberto e Augusto, Klippel é sobrinho do ex-vereador David Klippel e busca seguir o exemplo do ex-presidente da Câmara, falecido em setembro de 2020, com a defesa do agricultor, que, segundo ele necessita de mais atenção na manutenção das estradas que escoam a mercadoria e geram receita para o município, além de manter as rotas do transporte escolar com segurança para os alunos do interior.

Outra frente de trabalho que Jairo Klippel defende é a proteção das crianças, adolescentes e pessoas vulneráveis. Para ele, a Câmara deve criar uma comissão, que atue junto ao Judiciário, Conselho Tutelar e as secretarias de Educação e de Assistência Social para sugerir políticas públicas, além de poder otimizar e agilizar o atendimento para este público.

Klippel busca oficializar sua candidatura na convenção do partido Agir, que está na coligação do pré-candidato a prefeito Lidiney Gobbi (PP). Tendo concretizado seu nome na disputa, pretende dialogar com diferentes setores para debater seu projeto político em Marechal Floriano, onde tem ciência de ser o trabalho para todo o município, para outras comunidades que estão sem acesso aos serviços públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Ministério Público obtém decisão que determina concurso para procuradores municipais em Anchieta

Política

Felipe Del Puppo comemora votação expressiva de Lorenzo Pazolini em Marechal Floriano

Política

Novo governador do ES, Lorenzo Pazolini vence nos municípios da Região Serrana

Política

Ministério Público recomenda à Câmara de Anchieta suspender contratação de curso de R$ 175 mil

Política

Contas aprovadas: TCE-ES emite parecer favorável à gestão/2024 de Cacau Lorenzoni em Marechal Floriano

Política

“Grande desempenho do Agir, partido que organizou no Estado e que conseguiu eleger dois parlamentares”, destacou Hudson Leal em sessão após o resultado do 1º turno das eleições

Política

Da trajetória no setor bancário à vida pública: A história de Cacau Lorenzoni — Ex-Prefeito de Marechal Floriano

Política

Defesa de Lidney Gobbi anuncia recurso judicial após cassação de mandato pela Câmara de Marechal Floriano

plugins premium WordPress