Portal Notícia Capixaba.
Um jovem identificado como Estevão Trarbach, 22 anos, morreu em um grave acidente entre dois carros e uma moto no km 36 da BR-262, na localidade de Santa Isabel, Domingos Martins, região serrana do Estado, na noite deste sábado (22).
Segundo informações de testemunhas obtidas no local, o jovem conduzia uma moto Honda invadiu a pista no sentido contrário, e colidiu com dois veículos, após perde o controle da direção da motocicleta numa curva sinuosa no trecho.
Com impacto, segundo testemunhas, o corpo da vítima foi arremessado cerca de onze metros da motocicleta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu foi acionado, mas o motociclista morreu no local.

Os peritos da Polícia Civil foram até o local, e encaminhou o corpo do estudante para o Departamento Médico Legal (DML), para ser necropsiado e posteriormente liberado aos familiares.
O estudante Estevão Trarbach, residia em Domingos Martins, e na sua página no facebook, as mensagens dos amigos já evidenciam a dor da morte e falam da saudade e do vazio deixado com várias mensagens pela perda do estudante.
“Esteja com Deus meu querido amigo. Estamos muito tristes. Que Deus conforte o coração da sua mãe e toda a sua família. Meu doce amigo fique em paz”, disse um dos amigos.


