sexta-feira,
15 de maio de 2026

Geral

Acidente entre carro e moto mata uma pessoa na zona rural de Afonso Cláudio

Portal Notícia Capixaba

img 20160806 wa0008 4512694Um grave acidente envolvendo uma moto e uma Toyota Hilux SW4, resultou na morte de uma pessoa na rodovia ES-264, que liga Afonso Cláudio à Santa Maria de Jetibá, na manhã desta sábado (06). O motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu, e morreu antes de chegar ao hospital.

A batida, aconteceu no trecho que liga o Centro de São Vicente ao distrito de São Francisco, e com o impacto, o motociclista, Douglas Jerônimo Graunke, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu antes de chegar ao hospital.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não sabe a causa do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul