quinta-feira,
14 de maio de 2026

BR-101/Sul

Acidente entre viatura da PM e dois carros deixa três feridos na BR-101

Foto: Reprodução/Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM), e dois carros de passeios, deixou três pessoas feridas, na manhã desta segunda feira (17), na BR-101, na altura do KM 386, em Capim Angola, município de Rio Novo do Sul.

 

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas por ambulâncias da Eco 101, concessionária responsável pelo trecho da BR.

 

Devido o acidente, o trânsito ficou lento, e a PRF pede atenção aos condutores que trafegam pelo trecho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-101/Sul

Atenção, motoristas! Km 367,470 da BR-101, em Anchieta e Iconha, totalmente interditados para desmonte de rochas nesta terça-feira (05)

BR-101/Sul

Se deram mal na BR-101: Dois caminhões com a mesma placa são flagrados pela PRF

BR-101/Sul

Carreta carregada de carvão tomba na BR-101 em Alfredo Chaves, deixa ferido e causa bloqueio

BR-101/Sul

Acidente entre ônibus de turismo, caminhão-cegonha e dois caminhões de cargas deixa uma pessoa morta e interdita a BR-101 Sul

BR-101/Sul

Duas pessoas foram presas com 600 frascos de ‘lança-perfume’ na BR-101, em Guarapari

BR-101/Sul

PRF flagra furto de carga em caminhão acidentado e prende suspeito na BR-101 em Anchieta

BR-101/Sul

Caminhoneira de Vargem Alta vive momento de terror, após ataque de indígenas na BR-101 na Bahia

BR-101/Sul

Tragédia na BR-101 Sul: Batida frontal entre ônibus e carreta deixa 3 mortos e feridos