domingo

18/outubro/2026

Geral

Acidente grave entre carro e caminhão-baú mata uma pessoa na Rod. que liga Vargem Alta x Iconha

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do jornal online Notícia Capixaba

 

Um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão-baú na tarde desta terça feira (26), resultou na morte de uma pessoa na Rodovia ES 375, que liga Vargem Alta ao município de Iconha.

 

Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo modelo Saveiro de cor preta, com placas do município de Marataízes colidiu com o caminhão, quando seguia sentido Vargem Alta. As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência.

 

Com o forte impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído, e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens.

 

Os peritos da Polícia Civil foram até o local, e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress