sábado,
16 de maio de 2026

Geral

Acusado de roubo a loja de celular no centro de Vargem Alta é detido, mas presta depoimento e é solto

Portal Notícia Capixaba

Um trabalho de investigação da Polícia Militar conjunta com a Civil, prendeu na noite desta última sexta feira (31), dois homens, entre eles, um dos suspeitos de roubar uma loja de venda e manutenção de celulares no centro de Vargem Alta, na madrugada do dia (29), do mês passado.

O proprietário informou para o portal Notícia Capixaba que levaram quase todas as mercadorias, inclusive celulares de clientes. “O prejuízo foi de aproximadamente R$ 50 mil”, avalia.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança de uma loja ao lado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais deslocaram a localidade de Alto Moledo, zona rural de Cachoeiro, com intuito de localizar um homem suspeito de estar de posse de vários objetos furtados.

25f36638 a73b 4edf 85b5 9b031584b69f

Na residência do indivíduo de 33 anos, os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos (tablets, celulares e notebooks) e o veículo VW/Gol, de cor preta, utilizado no crime. Um homem que estava presente também foi detido por desacatar o delegado de polícia que acompanhava a ação.

Segundo informações preliminares, após os suspeitos serem entregues na delegacia de plantão de Cachoeiro, prestaram depoimento ao delegado e foram liberados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção

Geral

Operação retira fios irregulares e limpa postes em Alfredo Chaves

Geral

Livro revela como o ES alcançou 175 mil mulheres com políticas de proteção

Geral

Auditores do Tribunal de Contas partem para fiscalização em Mimoso do Sul