sábado,
07 de fevereiro de 2026

Geral

Alunos de Alfredo Chaves fazem trabalhos escolares em clima de Natal

“Aprender brincando e em clima de Natal”. Assim serão as atividades lúdicas deste bimestre dos alunos do 4º ano matutino da Escola Municipal, Ana Araújo.

Orientados pela professora Anna Cristina Borges, os alunos já começaram a decorar a sala. Os trabalhos envolvem temas natalinos com confecção de guirlandas, quadros de paredes e ainda customização de alguns gorros de Papai Noel. “Todos fazem as atividades motivados e assim tornamos as aulas mais agradáveis já no clima de Natal e de final de ano”, contou a professora.

As demais turmas da escola dos horários vespertinos também estão envolvidas em trabalhos natalinos que serão entregues como lembranças, expostos nos murais e nas apresentações do final do ano letivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas

Geral

Confira o licenciamento 2026 no ES: Detran divulga calendário

Geral

Lei reconhece a ‘Rota Capela das Águas’, em Domingos Martins como rota turística estadual