Resultado foi de 3 x 0, e os gols só saíram no segundo tempo
Depois de um primeiro tempo sem abertura de placar, recheado de jogadas bruscas, passes errados e reclamações com a arbitragem, o time do América entrou melhor em campo na segunda etapa do jogo, e derrotou com facilidade por 3×0 o time do clube Santa Maria. O jogo valeu pela segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano.
Enquanto os jogadores do América subiram de produção na fase final e foram ampliando o placar, os do clube de Santa Maria se acomodaram após levar o primeiro gol e não partiram com raça e vontade para reverter a situação.
Os três gols do América foram marcados por Michel, aos 10 minutos. Lucien, aos 22, e Rafael, aos 30. Lucien, que usou a voz alta com um companheiro de camisa, acabou expulso pelo árbitro Marco Aurélio.
“Não me dirigi ao juiz da partida em momento algum, e sim ao meu colega de clube. Dei uma bronca no jogador, mas sem ofensa, e fui expulso injustamente. Quem estava ao lado observou a minha atitude”, disse o jogador Lucien, que ficará de fora no próximo jogo contra o Araguaya.
O time do América entrou em campo com Murilo, Baiano, Ripher, Jocimar, Lucien, Alex, Leandro, Rafael, Marcos Vinícius, Adolfo e Michel. O Santa Maria atuou com Diogo, Peterson, Rondinelli, Luiz Guilherme, Wellington, Luan, Ernane, Renato, Sávio, Felipe, Hugo, Rominho, Edvaldo e Marcos Vinícius.
Apesar dos dois empates obtidos nas rodadas de ontem por 2×2, contra o Apollo XIII e na anterior, o Cruzeiro de Ponto Alto – única equipe de Domingos Martins – está na primeira colocação da competição com 14 pontos, enquanto o América, subiu para a segunda posição no torneio, com 13 pontos, com a vitória sobre o Santa Maria.
Na rodada do próximo domingo, o Apollo XIII jogará contra o Rio Fundo, enquanto o América pega o Araguaya e o Cruzeiro de Ponto Alto atuará em casa contra o Santa Maria.
Com informação:PMMF