quinta-feira,
08 de maio de 2025

Política

Ao lado de Felipe Delpuppo, Cacau Lorenzoni, intensifica agenda nas comunidades de Marechal Floriano e reforça seu palanque já na pré-campanha

Por Rael Sérgio/Redação

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PSB) mantém sua agenda de conversas com as comunidades, junto a seu pré-candidato à prefeitura, Felipe Delpuppo (MDB). No período final de seu quarto mandato, sendo o segundo consecutivo, o prefeito da cidade serrana tem como prioridade eleger seu afilhado, para manter seu legado frente à gestão municipal e alçar vôos futuros ainda mais altos.

As atividades noturnas ocorrem no interior, uma ou mais vezes por semana. O último encontro foi realizado, com a presença de mais de setenta moradores de Alto Nova Almeida, onde o prefeito reforçou o apoio a Delpuppo e pontuou o compromisso em manter uma gestão responsável com as finanças e com os servidores públicos municipais, sem deixar de realizar obras estruturais, em todas as regiões. Ele enfatizou que as contas do município estão em dia e vê em Felipe, alguém que, mesmo jovem, tem experiência e vivência política, somadas a muita coragem de manter esses compromissos, principalmente, de manter a casa em ordem, sem aventuras.

Cacau ainda afirmou que faz uma gestão democrática, que os servidores, assim como o secretariado tem liberdade de escolha, porém, a dele já está feita, por Delpuppo para sua sucessão e que nenhum ator político pode falar em seu nome, com versões diferentes, pois podem incorrer no crime de fake news e responder pelas afirmações falsas.

O prefeito ainda deixou claro que política se faz com o uso da verdade, somado a iniciativas que abraçam a necessidade de cada morador e servidor, além de democratizar o setor público, com o olhar para todos. De acordo com ele, este perfil o fez gerir por tantas vezes a cidade, no momento ao qual agradeceu a todos pelo privilégio de ter sido o escolhido para esta nobre missão em um ciclo que está se completando com a aproximação do fim de seu quarto mandato à frente do município.

“Eu não estou neutro. Volto a afirmar novamente meu apoio ao Felipe. Democracia na minha visão é respeitar as opções, dando como exemplo, os meus secretariados e também do meu vice, que optaram por outros candidatos. Esse legado deixarei como exemplo. O que eu não aceito é usar o meu nome, com informações falsas”, esclareceu Lorenzoni.

Delpuppo esclareceu que, ainda em pré-campanha, está ouvindo as comunidades e buscando solução para suas demandas, junto à prefeitura, pois exerce o mandato de vereador. Até iniciar a campanha, ele pretende ter acompanhado de perto todos os problemas e pedidos mais urgentes do município para a elaboração de um plano de governo que seja real e que atenda a este anseio por um lugar melhor para se viver, tanto na cidade, quanto no interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Política

Casagrande e Ricardo Ferraço inauguram reforma de quadra em Cachoeiro 

Política

Relator recomenda a suspensão do mandato do deputado Gilvan da Federal por três meses

Política

CTFC convidará novo ministro da Previdência para falar sobre fraudes

Política

Casagrande assina contratos para locação de sistema de geração de energia renovável para órgãos públicos

Política

Primeiro quadrimestre de gestão do prefeito Toninho Bitencourt lota o auditório do Rotary Clube de Marataízes

Política

Gestão promete potencializar as belezas de Marechal Floriano

Política

Pesquisa aponta liderança de Ricardo Ferraço na disputa para o Governo do Estado entre eleitores de Cachoeiro

Política

Casagrande é um dos favoritos em disputa por vaga no Senado em 2026