quinta-feira,
28 de maio de 2026

Geral

Aposentada tenta desentupir bueiro e morre afogada em Domingos Martins

A aposentada Ana Alice Uliana, 60 anos, morreu afogada por volta de 17h de domingo (25), em Domingos Martins, ao tentar desentupir o bueiro na Rodovia Afonso Cláudio, após forte chuva que atingiu a Região Serrana.

Segundo o irmão da vítima, Carlos Uliana, o Carlão, a aposentada percebeu que a chuva estava alagando a via e ameaçava invadir as residências vizinhas e resolveu pegar uma enxada para limpar a boca do bueiro.

“Aconteceu logo após aquela pancada de chuva forte. Ela havia acabado de sair da casa de meu irmão. No caminho, viu que a boca da manilha estava entupida e foi tentar desentupi-la. Minha cunhada foi ajuda-la, mas já a encontrou caída dentro da água”, comentou o irmão.

O irmão de Ana disse que ainda não sabe o que ocorreu, mas acredita em duas possibilidades: “A água pode tê-la puxado ou ela escorregou e caiu”, relatou.

O corpo da aposentada foi liberado na manhã desta segunda-feira (26) no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e será sepultado logo mais, às 16h30, no cemitério da Fazenda do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção