quinta-feira,
05 de março de 2026

Geral

Área de mata nativa pega fogo em Vargem Alta

“Já foram destruídos mais de 200 mil metros quadrados de vegetação”.

Uma área de mata nativa começou a pegar fogo nesta sexta-feira (27), em Castelinho, interior de Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo.

Equipes da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros de Guaçuí, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante e Cachoeiro de Itapemirim, foram até o local para tentar controlar o incêndio.

Já foram destruídos mais de 200 mil metros quadrados de vegetação. Segundo o coordenador da Defesa Civil de Vargem Alta, o local é de difícil acesso e as chamas chegaram a seis metros de altura.

As causas desse incêndio ainda serão investigadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo